sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Livros Zend (PHP) + Flex (Português)

Já fiz curso de PHP, mas não trabalho diretamente com esta ferramenta, o meu forte mesmo em backend é Java.

Mas para quem trabalha e precisa se aprofundar na integração PHP + Flex, um framework que tenho visto as pessoas nos fóruns e listas falarem bem é o Zend Framework. Além da boa aceitação do público, ano passado a Zend e a Adobe montaram uma parceria para melhorar a integração do Zend com o Flex.

Pesquisando encontrei dois livros do Zend que pela sinopse parecem muito bons:
Um livro que fala da integração entre estas duas ferramentas é o livro Desenvolvendo sistemas com Flex e PHP de Daniel Pace Schmitz que possue um capítulo falando desta integração. Já tinha comentado sobre este livro num post anterior.
O Daniel está para lançar o livro Dominando Flex e Zend onde irá falar mais sobre esta integração.

Um comentário:

  1. Ótima informação Fábio.
    Eu também fiz cursos de PHP, porém meu forte também é Adobe Flex e Java.
    Entretanto estou ralando em cima do Silverlight, pois o aspecto "Design" tem me chamado muito atenção!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir